/

?Prefeito de Inocência cumpre compromisso e BAMMIN recebe novos instrumentos

1 min de leitura

      Inocência (MS) – A Prefeitura Municipal investiu R$ 22.026,00 de recursos próprios na aquisição de novos instrumentos para a Banda Marcial Municipal de Inocência – BAMMIN como forma de incentivo à cultura e lazer.

      A ação faz parte do compromisso firmado pelo prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo ao assinar a liberação do recurso na noite de quarta-feira da semana passada, dia 5, durante a reinauguração do Mercado do Produtor.

      Os novos equipamentos chegaram à Inocência nesta terça-feira, dia 11, e serão utilizados para o aprimoramento das atividades da banda, fomentando a musicalidade entre os jovens e potencializando as apresentações da BAMMIN, que já são um sucesso.

      O prefeito José Arnaldo não escondeu a satisfação de proporcionar mais este investimento em cultura, “é uma satisfação muito grande fazer esta aquisição, pois é uma forma de valorizarmos a dedicação e o empenho dos alunos e profissionais envolvidos neste projeto, que tanto nos orgulha e leva o nome de Inocência para todo o país”, disse.

      Ainda durante a solenidade na semana passada, o prefeito José Arnaldo ainda assinou ordem de serviços autorizando abertura de licitação para obra de pavimentação asfáltica e drenagem na Avenida Juracy Luiz de Castro; para a construção de 2 faixas elevadas nas proximidades de escolas públicas; para a reforma de 4 pontes na zona rural e para operação tapa-buracos.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog