/

?Sindicato Rural começa a atender produtores com patrulha mecanizada

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato Rural já está atendendo pequenos e médios produtores rurais do município com a patrulha mecanizada que foi destinada pelo Governo do Estado em fevereiro deste ano. Os produtores interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural, instalado na Avenida Presidente Vargas, nº 4387, ou pelo telefone (67) 3565-1288.

      O presidente do Sindicato, Eduardo Sanchez, que recebeu a patrulha do governador Reinaldo Azambuja, falou da satisfação em ter o pedido atendido: “nós estamos há mais de um ano pleiteando este maquinário para auxiliar o pequeno e médio produtor. Ficamos muito felizes em ser atendidos porque enxergamos aqui uma maneira de ajudar a melhorar a renda do trabalhador do campo. É uma satisfação enorme”, disse ele.

      Eduardo destacou que este será um ano difícil para o produtor em função da estiagem, “a gente acredita que a situação será bem pior que no ano passado já que a chuva chegou bem tardia”, mas garante que a patrulha mecanizada chega em boa hora principalmente para auxiliar na reforma de pastagem.

      A patrulha mecanizada é formada por um trator de 85 CV, uma grade niveladora e outra aradora.

 

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog