//

Aparecidense cria vakinha virtual para tratar Síndrome de Machado Joseph

1 min de leitura
1

Através da vakinha virtual, o aparecidense Rodrigo criou uma campanha para obter auxílio para tratar uma doença neurológica. Ele é portador da Síndrome de Machado Joseph, uma condição que paralisia todo o corpo, é degenerativa, hereditária e ainda não tem cura.

Segundo Rodrigo, atualmente ele é cadeirante e sofre com dores 24 horas por dia e para manter o tratamento e conseguir medicamentos para uma melhor qualidade de vida, ele lançou a campanha.

“Desejo conseguir fazer tratamento com óleo de canabidiol, que foi indicado por um especialista que informou que irá ajudar quanto a dor e também conseguir custear o tratamento de uma ferida que está aberta em meu quadril, onde passei por uma pequena cirurgia para retirar todo tecido morto e necessito custear uma profissional para os curativos que são necessários, pois está muito profundo e não posso correr risco de contaminação”, explicou Rodrigo.

Para acessar a vakinha virtual, é só clicar neste link ou realizar doações através da chave via Pix: [email protected]

Os interessados em saber mais sobre o estado de saúde de Rodrigo, podem entrar em contato com a irmã dele, Janayna, através do número de telefone (62) 99382-3301.

1 Comment

  1. Rodrigo está em uma situação complicada e muito difícil depende muito da ajuda de todos, obrigada a que puder colaborar, que Drus abençoe

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog