/

Em reunião nesta sexta-feira, Vilson Melo e Djalma Furquim confirmam que estarão unidos em 2024

1 min de leitura

Aparecida do Taboado/MS – O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou reunião na noite desta sexta-feira (15) para falar das ações realizadas durante o ano e dos planos para o ano eleitoral de 2024, no qual a agremiação participará com chapa ao Executivo e Legislativo.

Na oportunidade ficou confirmada o projeto das pré-candidaturas do médico Vilson Bernardes de Melo (prefeito) e Djalma Furquim (vice-prefeito).

Foi um momento de confraternização, de motivar os pré-candidatos ao Legislativo, que aproveitaram para tirar fotos com Vilson e Djalma que foram orientados de que podem dar andamento no projeto de se elegerem para a Câmara Municipal. Também foram alertados de que existe o impedimento da legislação eleitoral de que não podem pedir apoio e voto, sob pena de serem denunciados e não concorrer ao pleito eleitoral do próximo ano.

O pré-candidato Vilson Melo afirmou aos presentes que haverá uma pausa nas festas de final de ano, mas que no início do próximo ano o projeto que visa conquistar o cargo de prefeito terá que ser colocado em prática, disse que está à disposição como pré-candidato ou só para somar e continuar a contribuir com o desenvolvimento do município, conforme as declarações do pré-candidato no vídeo.

Nós conversamos com o pré-candidato Djalma Furquim que falou da satisfação de ver a união do PDT e PMDB, e afirmou que o trabalho continua e será ainda mais intenso a partir das festas de final de ano.

O ex-prefeito André Alves Ferreira também esteve presente e endossou as afirmações que foram feitas durante a reunião e disse acreditar no sucesso do projeto.

A reunião foi realizada no Escritório de Advocacia de propriedade do advogado Dr. Valdemar, conduzida pelo presidente do PDT, Pastor Ronaldo Neris e contou com a presença de filiados de ambas as agremiações e simpatizantes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog