/

Grupo “SOS São Francisco” pede ajuda para tratamento de filhotes resgatados e doações de rações

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Os membros do grupo “SOS São Francisco” utilizam as redes sociais para arrecadarem rações para abastecerem os lares temporários, onde os animais resgatados ficam abrigados até se recuperarem e serem adotados.

 

Apesar da grande arrecadação realizada através do evento “Taboado Motocar”, o número de animais dependentes da ajuda das voluntárias é desproporcional ao número de colaborações recebidas mensalmente. Entre cães e gatos, já são mais de 90 animais mantidos pelas voluntárias.

 

Uma das principais fontes de renda para a manutenção das atividades feitas pelo grupo é o brechó localizado na Feira do Produtor. O brechó funciona todas as quartas, sextas e domingo, no box 43. No local, são vendidas arrecadações doadas por colaboradores, como roupas, calçados, cintos, bolsas, bijuterias e itens de suvenir.

 

As voluntárias também necessitam da colaboração para doações de itens como cabide, caixas e prateleiras que possam ser usadas para facilitar a exposição das roupas. Semanalmente, diversos cães e gatos são acolhidos pelo grupo e tirados das ruas e de situações de maus tratos. A manutenção dos lares temporários é custeada pelas voluntárias e por alguns padrinhos e madrinhas.

 

Doações

 

Você pode contribuir doando ração ou medicamentos para Rita de Cássia e Maria Martins através do PIX: 608.943.421-34 ou (67) 98109-9456. Para acompanhar as atividades e campanhas feitas pelo grupo, é só seguir as páginas @sos.sãofrancisco no Instagram e no Facebook. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (67) 98156-2120.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog