/

41ª edição da COFAPI começa amanhã; confira a programação

1 min de leitura

Inocência (MS) – Com atrações já confirmadas, a 41ª edição da COFAPI acontecerá entre os dias 30 de março a 02 de abril. A edição do ano passado reuniu cerca de 9 mil pessoas durante o evento.

De acordo com a presidente da comissão organizadora Mariene Garcia de Freitas, o evento tem como principal foco o rodeio e por esse motivo, a COFAPI contará com presenças especiais como a Seleção Brasileira de Cutiano e o Circuito Rancho Primaveira (CRP).

“A comissão organizadora possui 15 membros e estamos preparando um evento com mais de R$50 mil em prêmios e transmissão do rodeio ao vivo”, explicou Mariane.

Além do foco principal, a festa também terá como atrações os cantores Cleyton e Márcio no dia 30 de março, Renan e Ray no dia 31 de março e Luiza Martins no dia 01 de abril. Já no domingo, dia 02, será realizado um bingo no local e também a final do rodeio à noite.

Para adquirir as permanentes, os interessados devem acessar o site bilheteria digital. De acordo com a organização, os ingressos avulsos serão vendidos apenas no dia.

A COFAPI conta com o apoio do comércio local e pecuaristas da região.

41ª edição da COFAPI começa amanhã; confira a programação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog