//

4ª edição do leilão “Amigos da Equoterapia” arrecada mais de R$120 mil

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi realizada na noite de sexta-feira (02) a 4ª edição do leilão “Amigos da Equoterapia” que arrecadou R$124 mil e superou o valor arrecadado no ano passado.

O evento foi promovido pelo Centro de Equoterapia “Iná Cintra Cardoso” e Sindicato Rural, com o apoio do Apostolado da Oração e Loja Maçônica Fraternidade 24, com a finalidade de arrecadar verba para a manutenção das atividades do centro de equoterapia que atende forma gratuita moradores de Aparecida do Taboado e região.

Pela primeira vez, o evento foi realizado à noite, e contou com leilão de gado e prendas doadas pelos produtores ruais e comerciantes, show ao vivo do cantor Rafa Sicuto e jantinha no prato de churrasco.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, o novo horário agradou o público, “a gente só tem que agradecer a participação da comunidade, foi um evento diferenciado à noite e a repercussão foi muito boa”, disse.

Além dos de agradecer os comerciantes e produtores rurais,  os organizadores também agradecem: João Cardoso, Gustavo Carvalho e Dartagnan Queiroz, Frigosul, Frigorífico Boi Bom, Apostolado da Oração, Departamento Feminino e Loja Maçônica Fraternidade 24, Prefeito Municipal José Natan, Rádio Cultura FM, Solange Leonardo Sigoli, Marcão Leiloeiro, Apostolado da Oração e Loja Maçônica Fraternidade 24.

O Centro
O Centro de Equoterapia Iná Cintra Cardoso foi criado em 2016, pelo Sindicato Rural, através do projeto Passo a Passo, para auxiliar na reabilitação de pessoas com deficiências físicas, mentais ou necessidades especiais em geral.

Após funcionar durante 3 anos como projeto social, contando apenas com apoio financeiro do Sindicato Rural, Senar e empresas parceiras, em abril de 2020, o Centro passou a ser entidade filantrópica. (Com informações do Senar-MS).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog