Casa pega fogo e morador é resgatado pela Polícia Militar em Cassilândia

1 min de leitura
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Cassilândia (MS) – A Polícia Militar resgatou na madrugada deste domingo (03) um homem de 46 anos de uma casa que estaria em chamas em Cassilândia.

Durante Patrulhamento pela Rua José Rodrigues de Lima na Vila Izanópolis, a Guarnição policial Militar percebeu que saía muita fumaça do telhado de uma residência e ao pararem para checar, notaram que a casa estava em chamas. Os policiais chamaram pelos moradores e ninguém atendeu, o portão estava trancado e havia uma motocicleta na garagem. Segundo a PM,  a fumaça começou a aumentar, então os agentes de segurança pularam o muro arrombaram a porta da residência e entraram.

Na casa, havia muita fumaça e quase não era possível respirar e enxergar, e ao fazerem a checagem dos cômodos avistaram em um dos quartos um homem deitado na cama, os policiais o acordaram e o retiraram do local.

O fogo que originalmente se iniciou em uma panela no fogão totalmente em chamas, em que labaredas alcançaram o forro de PVC do teto, sendo controlado pelos Policias. O homem relatou que havia colocado uns frangos para fritar e foi tomar banho e acabou dormindo, apenas viu o fogo quando os PMs o acordaram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog