/

Comédia romântica Todos Menos Você é a estreia desta semana no Cinema de Santa Fé do Sul

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – Terá início nesta quarta-feira (07) a programação do Cinema de Santa Fé do Sul que contará com três filmes em cartaz até sexta-feira (09). Os filmes em cartaz serão Wish, Nosso Lar 2 e o filme de comédia romântica Todos Menos Você, que é a estreia de semana.

O filme Todos Menos Você conta a história de Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, que são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, fingem ser um casal.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada através do site www.bancadoingresso.com.br ou nos pontos físicos em Santa Fé do Sul, que são a Casa Kumayama, Art Fina Bijoux e loja Elaine Modas em Aparecida do Taboado-MS. Também existe a opção de comprar a entrada uma hora antes do filme, na bilheteria do cinema.O Cine Santa Fé está localizado na Rua Sete, 995, Centro.

Confira os demais filmes:

Wish 

No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.

Nosso Lar 2 

Um grupo de espíritos mensageiros liderados por Aniceto, entre eles, o médico André Luiz, recebe a missão de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog