//

Confira os principais eventos deste feriado em Aparecida do Taboado e região

1 min de leitura

Já tem programação para o feriado? O Costa Leste News preparou uma agenda com os principais eventos que deverão movimentar a cidade e região a partir desta quinta-feira e todo mundo pode aproveitar.

A programação do feriado começa nesta quinta-feira (06), no Boi Bom Café-Bar, com muita comida boa e aquele chopp gelado. E para deixar a noite ainda mais especial, terá show ao vivo com a cantora Manu Rofre.

E para o pessoal que amam um bingo, o grupo de voluntárias SOS. São Francisco, realizará mais uma edição neste sábado (08) em prol aos animais. O evento acontecerá na pizzaria Cheiro da Terra (antigo Barzinho) e contará com várias rodadas de bingo, muita comida boa e show ao vivo com o cantor Rodolfo Araújo. Para aqueles que possuem interesse em participar entrar em contato pelo telefone (67) 98156-2120 para adquirir as cartelas antecipadamente.

No sábado (08), para os amantes do forró, não vai faltar programação. No Clube dos 35, a partir das 22h, o Grupo Horizonte colocará todo mundo para dançar com aquela agitação de sempre. Mulheres até 23h não pagarão ingresso.

Também no sábado (08), acontecerá o forrozão no Pantaneiro Eventos em dose dupla, com os grupos Orgulho Pantaneiro e Virou Mania prometem animar a noite toda. O salão de eventos fica localizado na Av. João Pedro Pedrossian, n°3.381, com entrada gratuita.

Em Santa Fé do Sul – SP, no Cine Santa Fé, dos dias 06 a 10 de abril, serão passados os filmes “Super Mario Bros” e também o “John Wick Chapter 4”. Para adquirir ingressos antecipados é só acessar o site Banca do Ingresso.

Está sentindo falta de algum evento ou gostaria de divulgar seu evento gratuitamente? É só mandar uma mensagem no nosso número do WhatsApp.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog