/

Confira os principais eventos deste final de semana em Aparecida do Taboado e região

1 min de leitura

Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com os principais eventos que deverão movimentar a cidade e região neste final de semana e todo mundo poder aproveitar.

SEXTA-FEIRA (15)

A programação em Aparecida do Taboado (MS), começa nesta sexta-feira (15), a partir das 20h na Feira do Produtor, com o artista Marcelo Fagundes.

O Alvará Bar e Churrascaria contará com a presença do cantor Rafa Sicuto com seu repertório sertanejo. E para garantir sua mesa com antecedência é só entrar pelo Instagram @alvara_bar. O espaço fica localizado na Avenida João Pedro Pedrossian, 2898.

A Central Beach Sports realizará o 3º Open de Beach Tennis e você pode acompanhar e torcer para seus jogadores favoritos, além do torneio, o local oferece diversidade em bebidas e porções para você curtir. O evento começará a partir das 18h, nesta sexta-feira e no sábado e domingo a partir das 8h.

Em Santa Fé do Sul (SP), no Cine Santa Fé, estarão disponíveis os filmes Demon Slayer, Duna 2 e Imaginário, Brinquedo Diabólico. A programação estará disponível dos dias 15 a 18 de março. Ingressos antecipados no site Banca do Ingresso, lembrando que a bilheteria abre 1 hora antes de cada sessão. Saiba mais sobre a programação e horários e leia a matéria.

Também em Santa Fé do Sul, o restaurante Bacana BBQ terá show de pop rock com o cantor Amadeu Alamo a partir das 18h. Além do show, haverá também rodízio de chopp por R$44,90 até às 23h.

SÁBADO (16)

O cantor Glauber Lima estará presente no Alvará Bar, a partir das 22h (BR) com seu repertório com as melhores do sertanejo. Não deixe de conferir.

A partir das 17h (BR), na Associação dos Veteranos Aparecidenses (AVA), acontecerá a fase final do Campeonato de Futebol Categoria Livre que teve início com a participação de 8 equipes. Para encerrar o campeonato, haverá show com o Grupo ArteSamba, a partir das 19h30.

Em Santa Fé do Sul-SP, o restaurante Bacana BBQ promoverá o “Resenha do Bacana” a partir das 17h (BR) com show do grupo de pagode Karaka e também da dupla sertaneja Neto & Matheus.

DOMINGO (17)

E para finalizar o final de semana, o Alvará Bar promoverá um happy hour com pagode a partir das 18h (BR). O “ArteSamba” fará uma apresentação no local que conta com opções de porções, drinks, cervejas e espetos com acompanhamento.

  • Está sentindo falta de algum evento ou gostaria de divulgar seu evento gratuitamente? É só mandar uma mensagem no nosso número do WhatsApp.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog