//

Confira os principais eventos deste final de semana em Aparecida do Taboado e região

1 min de leitura

Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com os principais eventos que deverão movimentar a cidade e região nesta final de semana e todo mundo pode aproveitar.

SEXTA-FEIRA (22)

A programação em Aparecida do Taboado (MS), começa nesta sexta-feira (22), a partir das 20h na Feira do Produtor, com os artistas Marcelo Fagundes e Maritê.

No Boi Bom Café-Bar, além do churrasco e da cerveja gelada o cantor Eduardo Vila será responsável pela música com seu repertório de mpb e pop rock. Você não pode ficar de fora!!

No Alvará Bar e Churrascaria, a partir das 22h, o cantor Matheus Augusto dará início a programação musical do final de semana com as melhores do sertanejo. A partir das 00h, a dupla A moda antiga, estará presente com os clássicos do sertanejo para todos os clientes e visitantes poderem aproveitar.

Em Santa Fé do Sul – SP, no Cinema Santa Fé, estarão disponíveis os filmes The Chosen e Kung Fu Panda 4. A programação estará disponível dos dias 21 a 26 de março. Ingressos antecipados no site Banca do Ingresso, lembrando que a bilheteria abre 1 hora antes de cada sessão. Saiba mais sobre a programação e horários e leia a matéria.

SÁBADO (23)

Os cantores Igor Salles e Marcelo Fagundes ficarão responsáveis por animar o Alvará Bar, a partir das 22h (BR). Não deixe aproveitar!

Em Santa Fé do Sul – SP, o restaurante Bacana BBQ promoverá o “Resenha do Bacana” a partir das 17h (BR) com show do cantor Thiago Nogueira e banda.

DOMINGO (24)

Neste domingo (24), a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente promoverá a 2ª edição do Taboado Motocar, um evento que reúne o grau de rua e som automotivo. O momento acontecerá no recinto da Festa do Peão e iniciará às 9h até às 18h. O acesso será gratuito e menores de idade só poderão participar se estiverem acompanhados ou com permissão do responsável.

E para finalizar o final de semana, o Alvará Bar promoverá um happy hour com pagode a partir das 18h (BR). O “Jeito Nosso” fará uma apresentação no local que conta com opções de porções, drinks, cervejas e espetos com acompanhamento.

Está sentindo falta de algum evento ou gostaria de divulgar seu evento gratuitamente? É só mandar uma mensagem no nosso número do WhatsApp.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog