/

Está aberta a renovação anual da concessão de bolsas de estudos universitárias

1 min de leitura

A secretaria de Educação de Aparecida do Taboado informa aos universitários sobre a renovação anual da concessão de bolsas de estudos universitárias, programada para os dias 4, 5, 6, 7 e 8 de março de 2024. Esta é uma oportunidade valiosa para garantir o suporte financeiro necessário para prosseguir com seus estudos.

A concessão das bolsas ocorrerá no período de 11 a 15 de março de 2024, proporcionando a continuidade do apoio que tem sido fundamental para muitos de vocês. O Edital contendo todas as informações relevantes já está disponível no site oficial da prefeitura municipal http://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br

Para esclarecimentos adicionais e orientações específicas, recomendamos que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

Aproveitem esta chance para renovar suas bolsas e continuarem trilhando seus caminhos rumo ao sucesso acadêmico e profissional.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AO EDITAL https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/arquivos/edital_bolsa_de_estudos_001-2024-1-14_(2)_(1)_04044439.pdf

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog