/

Ex-prefeito de Inocência se filia ao PSDB e lança pré-candidatura

3 minutos de leitura

    O ex-prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo (Zé Arnaldo) deixou o PR e oficializou o retorno para o PSDB de MS na noite desta terça-feira, 08. A filiação ocorreu no Diretório Estadual, em Campo Grande.
    Zé Arnaldo foi prefeito de Inocência por dois mandatos e agora lançou a sua pré-candidatura para retornar ao cargo na eleição deste ano. “Estou retornando ao PSDB com muito orgulho. Sábado fizemos uma prévia em Inocência. Eu queria saber se seria recebido com bons olhos e ao chegar, me senti em casa. Quando chegou o convite para me filiar ao PSDB consultei as lideranças do PR para saber que destino tomava. O PR me aconselhou a fazer o melhor para mim e para Inocência. Então hoje eu só tenho a dizer que é uma honra estar aqui e ser o nome para disputar a eleição para prefeito de Inocência pelo PSDB”, declarou Zé Arnaldo.
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou do ato e parabenizou Zé Arnaldo pela volta ao ninho tucano. “Temos apoio e compromisso para continuarmos essa aliança. Você, Zé Arnaldo, volta ao ninho. Primeiro fomos prefeitos juntos, ambos pelo PSDB. E eu tive a honra de receber seu voto para ser presidente da Assomasul. Vamos com muita humildade mostrar que você pode ser novamente um bom prefeito e fazer um bom mandato. Vamos buscar fortalecimento em uma aliança ampla. Seja bem vindo”, declarou Reinaldo.
    O tesoureiro do PSDB, Sérgio de Paula, frisou que a volta de Zé Arnaldo ao partido foi fruto de conversas com lideranças estaduais do PR, entre elas com o deputado estadual Paulo Correia. “Além disso, o PSDB esteve em Inocência, conversei com a executiva local e agradeço o tamanho da grandeza de todos que receberam o Zé Arnaldo. Estamos sendo muito maduros nesse crescimento. Agradeço a confiança de todos”, finalizou Sérgio.
    O presidente do diretório municipal do PSDB, Valdir Delírio, disse estar otimista quanto à pré-candidatura de Zé Arnaldo. Ele contou que o ex-prefeito tem apoio dos membros do partido, sendo um nome bem aceito. “O PSDB tinha a intenção de lançar um candidato e após uma reunião com os membros do diretório houve a aprovação dele para ser o nosso representante. O governador [Reinaldo Azambuja] quer fazer o maior número de candidatos”, contou.
    Estiveram prestigiando a filiação o presidente do PSDB de MS, Marcio Monteiro; os deputados estaduais do PSDB, Beto Pereira, Ângelo Guerreiro, Rinaldo Modesto, Mara Caseiro; o deputado estadual pelo PR, Paulo Correia e lideranças políticas dos municípios de Jaraguari, Inocência, Paranaiba, Caracol, Cassilândia, entre outros.

PSDB em Inocência
    O presidente do diretório municipal do PSDB contou que o partido é bem estruturado em Inocência. Formado “cabeças pensantes e membros unidos”, como avaliou Valdir, o PSDB trabalha com democracia e o presidente não toma uma decisão sem antes ter o aval de todos.
    Segundo Valdir, o PSDB é o partido mais unido e montado atualmente no município. Com aproximadamente 210 filiados, abrange cidadãos de todos os níveis sociais.

Alianças partidárias
    Para as eleições 2016 o PSDB de Inocência já realizou aliança com o PR (Partido Republicano). No entanto, conforme informou o presidente, o diretório buscará a união com mais partidos. “Acreditamos que unindo mais partidos fortaleceremos ainda mais a nossa base”, frisou.

Vice-prefeito
    Ainda não há um nome para concorrer ao cargo de vice-prefeito junto com Zé Arnaldo. Segundo o diretório municipal, este político possivelmente virá de um dos partidos que formarem aliança partidária com o PSDB.
    “Vamos buscar um nome bem aceito pela nossa sociedade e pedir para que Deus ilumine os próximos administradores de Inocência. Que as eleições sejam de paz e com muito respeito à população”, finalizou Valdir.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog