/

Feirantes de Inocência recebem consultoria de chefe renomado em manipulação de alimentos e biossegurança em parceria entre Sebrae e Prefeitura

1 min de leitura

No último dia 24 de janeiro, o Espaço Conviver em Inocência foi palco de uma reunião promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, direcionada aos feirantes locais. O evento contou com a participação especial do renomado Chefe Paulo Sérgio, que prestou uma consultoria sobre manipulação de alimentos e biossegurança.

A iniciativa buscou fortalecer a capacitação dos feirantes, promovendo práticas seguras e de qualidade na manipulação de alimentos, além de proporcionar orientações estratégicas para o desenvolvimento de seus negócios. A consultoria foi conduzida pelo Chefe Paulo Sérgio, cuja expertise trouxe valiosas contribuições para o aprimoramento das práticas alimentares na feira local.

Acompanhando o Chefe Paulo Sérgio, estiveram as consultoras do Sebrae, Maria Luzia Lomba e Ana Flávia Arrais, que enriqueceram o evento com suas experiências e conhecimentos, proporcionando aos feirantes uma visão abrangente sobre os aspectos essenciais para o sucesso de seus empreendimentos.

A reunião contou também com a presença de representantes importantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Inocência. O Secretário Doubbert Blini e o Agrônomo Jeandro Freitas marcaram presença, compartilhando informações valiosas sobre políticas públicas de apoio ao desenvolvimento dos produtores locais.

O Agente de Desenvolvimento do Município, Fabrício Corrêa, desempenhou um papel fundamental na articulação entre os feirantes, as autoridades municipais e os especialistas do Sebrae, garantindo uma integração eficiente durante o evento.

No período noturno, o Chefe Paulo Sérgio realizou uma visita à feira local, colocando em prática as orientações fornecidas durante a consultoria. Acompanhado das consultoras do Sebrae, ele dedicou tempo a cada box da feira, proporcionando um suporte personalizado aos feirantes, auxiliando-os no desenvolvimento de suas atividades e na aplicação prática das recomendações recebidas.

A reunião e consultoria se revelaram não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um momento de fortalecimento da comunidade de feirantes de Inocência. A parceria entre Sebrae, Prefeitura e profissionais especializados como o Chefe Paulo Sérgio sinaliza um compromisso conjunto com o crescimento sustentável e a qualidade dos produtos oferecidos na feira local.

Ao final do evento, os participantes expressaram sua gratidão pelas iniciativas de capacitação e apoio, ressaltando a importância de ações colaborativas para o fortalecimento da economia local e a promoção da segurança alimentar na região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog