/

Filme de terror “Imaginário: Brinquedo Diabólico” é a estreia desta semana no Cinema Santa Fé do Sul

1 min de leitura
Filme Imaginário: Brinquedo Diabólico/ Foto: Reprodução Internet
Filme Imaginário: Brinquedo Diabólico/ Foto: Reprodução Internet

Santa Fé do Sul (SP) – A programação do Cinema Santa Fé do Sul terá início nesta sexta-feira (15) e irá até a próxima segunda-feira (18) com três filmes em cartaz, sendo o filme de terror “Imaginário: Brinquedo Diabólico” a estreia. Os filmes Demon Slayer e Duna-Parte 2 também continuam em cartaz.

A estreia da semana conta a história de Jessica que decide retornar com sua família para a casa onde cresceu e criou boas memórias. Logo quando chegam ao local, sua filha mais jovem Alice fica apegada a Chauncey, um ursinho de pelúcia que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida no início, não demora muito para as coisas ficaram sinistras, descobrindo que o amigo imaginário que Jessica deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado.

Os ingressos do Cinema Santa Fé do Sul estão sendo vendidos de forma antecipada através do site www.bancadoingresso.com.br ou nos pontos físicos em Santa Fé do Sul, que são a Casa Kumayama, Art Fina Bijoux e loja Elaine Modas em Aparecida do Taboado-MS. Também existe a opção de comprar a entrada uma hora antes do filme, na bilheteria do cinema. O Cine Santa Fé está localizado na Rua Sete, 995, Centro.

Confira a programação:

 

 

Programação Cinema Santa Fé do Sul
Programação Cinema Santa Fé do Sul

Sinopse Duna- Parte 2 

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Sinopse Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim

O filme é um corte especial que mostrará os dois últimos episódios da segunda temporada totalmente remasterizados para 4K para cinema e uma hora de material inédito. A sinopse contará a história de Tanjiro  que luta com o demônio Hantengu enquanto Hashira se prepara para a luta contra Muzan Kibutsuji.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog