/

Filmes Madame Teia e Masha e o Urso são lançamento no Cinema Santa Fé do Sul neste final de semana

2 minutos de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – Terá início nesta quinta-feira (15) a programação do Cinema Santa Fé do Sul que irá até a próxima segunda-feira (19). A programação conta com cinco filmes em cartaz, sendo os filmes Madame Teia e Mash e o Urso as novidades da semana.

O filme “Madame Teia”, produzido pela Marvel, tem como enredo a história de Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.

Já o filme “Masha e o Urso” contará a história de uma aventura natalina em que Masha encontra doze novos amigos no inverno, sendo eles os magos dos Doze Meses do ano, que acreditava ser apenas um conto de fadas. Fazendo amizade com Janeiro, o Sr. do Gelo, ela embarca em uma jornada inesperada para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis. Além disso, ela tem a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento. No entanto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer, como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos.

Também disponíveis neste final de semana, os filmes Todos Menos Você, Nosso Lar e Wish terão preço especial em suas sessões e todos pagarão meia entrada, no valor de R$10,00.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada através do site www.bancadoingresso.com.br ou nos pontos físicos em Santa Fé do Sul, que são a Casa Kumayama, Art Fina Bijoux e loja Elaine Modas em Aparecida do Taboado-MS. Também existe a opção de comprar a entrada uma hora antes do filme, na bilheteria do cinema. O Cine Santa Fé está localizado na Rua Sete, 995, Centro.

Confira os demais filmes:
Wish
No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.

Nosso Lar 2
Um grupo de espíritos mensageiros liderados por Aniceto, entre eles, o médico André Luiz, recebe a missão de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar.

Todos Menos Você
Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, que são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, fingem ser um casal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog