/

Governo do Estado autoriza pavimentação da MS-444

1 min de leitura

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul autorizou a execução do projeto de pavimentação da MS-444, em Selvíria. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Zeca do PT, após reunião com o governador Eduardo Riedel (PSDB).

O trecho da MS-444 que passa por Selvíria é importante para o escoamento do eucalipto existente na região, além da produção dos assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas. “É uma via muito importante para o Município, por isso estamos lutando há vários anos pela sua pavimentação, desde o mandato do governador Reinaldo Azambuja. Até abrimos mão de outras obras e pedidos, para priorizar a pavimentação da MS-444. E é com grande alegria que recebemos a confirmação de que essa reivindicação será atendida pelo Governo do Estado. Esse pedido, que venho lutando há anos, ajudará muito para que Selvíria possa crescer ainda mais”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

Na Assembleia Legislativa, o deputado Zeca do PT Zeca celebrou o anúncio de que a MS-444 será pavimentada. “Quero manifestar meu entusiasmo com o Governo liderado por Eduardo Riedel, que atendeu essa demanda que apresentei nesta Casa de Leis. Desde o começo de meu mandato tenho priorizado a busca de recursos para que os pequenos agricultores tenham condições de produzir com qualidade e possam escoar a sua produção com segurança e agilidade. Com orgulho, registro que essa demanda que apresentei para pavimentação da estrada que dá acesso ao núcleo da Agricultura Familiar em Selvíria foi atendida pelo governador Eduardo Riedel”, informou Zeca.

Após a execução do projeto, o Governo do Estado irá licitar a obra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog