//

Governo do MS vai investir R$ 39 milhões na pavimentação da MS-444

1 min de leitura

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai investir R$ 39 milhões na pavimentação da MS-444, rodovia que liga a BR-158 a MS-112 (ligando Selvíria a Inocência). O anuncio foi feito nesta quinta-feira (14), em reunião entre o governador Eduardo Riedel, o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, e o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, que também contou com a participação de outras lideranças.

A pavimentação será destinada ao primeiro lote, com extensão de 17 quilômetros. “Esta é uma obra estruturante, e é nossa responsabilidade, do Governo do Estado fazer esta intervenção. Além disso, estamos priorizando obras de infraestrutura urbana nos Municípios, de pavimentação, drenagem e saneamento, tudo que possa melhorar a vida da nossa gente”, afirmou Riedel.

O trecho da MS-444 que passa por Selvíria é importante para o escoamento do eucalipto existente na região, além da produção dos assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas. “É uma via muito importante para o Município, por isso estamos lutando há vários anos pela sua pavimentação, que ajudará muito para que Selvíria possa crescer ainda mais”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

O prefeito também destacou que, na reunião com governador, discutiu outros assuntos de interesse de Selvíria. “Na reunião tratamos de projetos que já tínhamos deliberação. Nosso pedido principal é o asfaltamento da MS-444, que o govenador Eduardo Riedel vai dar prosseguimento. E temos outros projetos que vamos decidir e deliberar com os vereadores”, afirmou o prefeito José Fernando.

Além do prefeito José Fernando, do governador Eduardo Riedel e do deputado Gerson Claro, participaram da reunião o deputado estadual Jamilson Name, os secretários estaduais Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo (Seilog), o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, o presidente da Câmara Gilson Alves de Souza, os vereadores Hércules Flavio Barbosa, Luciano da Silva Geralde e Silvio Cesar Bezerra Leite e os secretários Edgar Barbosa dos Santos (Saúde) e Alessandro Batista Leite, o Sandrão (Obras e Infraestrutura).

Por: ASSECOM/ Fotos: Saul Schramm

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog