/

Inscrições abertas para o Festival de Pesca Feminino e o Torneio de Voleibol de Areia Feminino de Santa Fé do Sul

1 min de leitura
Foto: 100,5 FM
Foto: 100,5 FM

Março está repleto de atividadespara às mulheres e tem mais programação especial chegando. A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer, promove no próximo dia 17 de março, o 13º Festival de Pesca e 1º Torneio de Voleibol de Areia Feminino. O evento acontecerá no Parque Ecoturístico das Águas Claras, a partir das 7h.

As inscrições estão abertas, as mulheres interessadas em participar do Festival de Pesca Feminino devem realizar as inscrições diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo até a terça-feira (12), às 16h. A inscrição é gratuita e as 100 primeiras mulheres inscritas ganharão uma camiseta do evento. A secretaria está localizada na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1524. Para mais informações (17) 3631-1752.

A novidade este ano é o Torneio de Vôlei de Areia. As duplas femininas que optarem pelo Torneio devem realizar as inscrições gratuitamente na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Um, 1155, Centro, até o dia 12 de março, das 8h às 16h.

No dia do evento cada mulher inscrita para o Festival de Pesca deverá levar seu equipamento de pesca, incluindo o samburá. Todas as inscritas podem doar 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A classificação acontecerá da seguinte maneira, com entrega de troféus:

13º Festival de Pesca Feminino:

1º Lugar – Maior pesagem

2º Lugar – Maior pesagem

3º Lugar – Maior pesagem

Maior peixe pescado

Maior quantidade de peixes pescados

Pescadora mais idosa

Pescadora mais jovem

1º Torneio de Voleibol de Areia Feminino:

Equipe Campeã

Equipe Vice-campeã

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog