/

Mulher de 73 anos é resgatada pela Polícia após ser agredida com golpes de machado em Paranaíba

1 min de leitura
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Paranaíba (MS) – Uma mulher de 73 anos foi encontrada pela Polícia em um sítio, 18 horas depois de ser agredida com golpes de machado na cabeça. Segundo o site G1 MS, o suspeito é genro da vítima.

Ainda segundo o site, a polícia foi até o local nesta terça-feira (08) para atender uma ocorrência de feminicídio, pois tinham a informação de que a mulher já estaria morta. Ao chegar no local, encontraram a vítima com vida e pedindo por socorro. O ataque teria acontecido no fim da tarde desta segunda-feira (08).

A primeira denúncia aconteceu após uma testemunha denunciar a agressão nesta terça-feira. Após receberem a informação, os policiais foram até o local e encontraram o carro do autor e também a idosa que ainda estava viva e com um ferimento na parte de trás da cabeça.

Segundo a delegada Eva Maira Cogo da Silva, ela estava em um lugar exposto ao sol e passou toda a noite no local. “Quando chegamos perto ela mexeu o braço e notamos que ainda estava viva”, disse.

Ela foi resgatada e levada até o Hospital Municipal pelo carro funerário que foi ao local e seria utilizado para transportar o corpo que até então estaria no local. Ela foi internada e segue em estado grave.

Depois de resgatarem a vítima, os policiais agora estão investigando o crime e já descobriram que três pessoas presenciaram o crime e não denunciaram. De acordo com Eva Maria, delegada, além da mulher que fez a denúncia, outros dois homens também presenciaram a tentativa de feminicídio.

A polícia também investiga a omissão de socorro por parte das testemunhas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog