/

PF cumpre buscas no combate ao contrabando e descaminho na região de Jales/SP

1 min de leitura

Jales (SP) – Na manhã desta terça-feira, (8/8), policiais federais cumpriram três mandados de busca e apreensão nas cidades de Santa Fé do Sul e Urânia/SP no interesse de investigações sobre o comércio de produtos importados ilegalmente do Paraguai. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Jales, após representação da PF.

As investigações da PF demonstraram que indivíduos de Santa Fé do Sul, Três Fronteiras e Urânia/SP estariam importando e comercializando ilegalmente mercadorias do Paraguai, principalmente celulares e eletrônicos na região de Jales/SP. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência destes investigados e os materiais apreendidos serão apresentados na sede da PF em Jales/SP onde serão analisados no interesse das investigações em curso.

Um dos investigados, residente em Urânia/SP, foi abordado nesta manhã em uma avenida da cidade de Fernandópolis/SP conduzindo um veículo contendo produtos importados ilegalmente do Paraguai. A abordagem contou com o apoio de Policiais Militares do município. O investigado, o veículo e as mercadorias foram encaminhados até a sede da PF em Jales/SP para apreensão.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog