/

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo na Agência de Correios em Inocência

1 min de leitura

Inocência (MS) – A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (21) dois homens acusados de roubar a Agência de Correios, além de apreender uma arma de fogo e recuperar os itens furtados do local.

Segundo informações da PM, dois homens renderam os funcionários da Agência de Correios nesta quarta-feira utilizando uma arma de fogo. A dupla levou do local o dinheiro da agência e jóias dos funcionários.

Ao serem informados sobre o roubo, os Policiais Militares foram até a agência e obtiveram informações sobre as características dos autores que teriam fugido em uma motocicleta vermelha. Após reunir as informações, parte da equipe se deslocou rumo a rodovia MS-112, sentido o município de Cassilândia-MS, até encontrar os suspeitos após 40km.

Os suspeitos, sendo um homem de 28 anos (foragido do sistema prisional) e outro do 22, estavam em uma motocicleta vermelha e possuiam as mesmas características que foram apresentadas pelas testemunhas. Foram encontrados com a dupla, 02 aparelhos celulares, uma aliança, R$230,00 em dinheiro, além de uma arma de fogo (Pistola calibre 40 com 12 munições no carregador e uma na câmara).

A polícia também informou que a motocicleta possuia a placa adulterada e teria sido furtada do pátio do Detran em Campo Grande-MS.

Depois de serem encontrados pela equipe policial, os acusados receberam voz de prisão em flagrante por roubo. Outras duas pessoas também participaram do crime, como apontam as imagens da câmera de segurança do local, entretanto, ainda não foram localizadas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog