/

Previsão é de mais pancadas de chuva e máxima de 30ºC em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A primeira segunda-feira de outono tem cenário de inverno em Campo Grande. A cidade amanheceu com garoa e nevoeiro e obrigou o Aeroporto Internacional a operar com auxílio de instrumentos desde às 3h, mas segundo a concessionária Aena não houve registro de voos em atraso.

Campo Grande registra 21ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura não deve passar dos 28ºC. O tempo deve permanecer instável ao longo da semana.

Para a região pantaneira as máximas desta segunda-feira são de 27ºC em Coxim, 31ºC em Corumbá e 34ºC em Porto Murtinho. Para o sul do Estado as máximas são de 29ºC em Ponta Porã e 31ºC em Dourados.

Outras máximas para este início de semana são de 26ºC em Costa Rica, 27ºC em Paranaíba e São Gabriel do Oeste, 28ºC em Três Lagoas e Água Clara, 30ºC em Mundo Novo, Ivinhema e Naviraí, 31ºC em Maracaju, e 32ºC em Bonito, Aquidauana e Rio Brilhante.

Aparecida do Taboado terá mínima de 23°C e máxima de 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100% e o dia permanecerá com muitas nuvens no céu e pancadas de chuva.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog