//

Confira os principais eventos deste final de semana em Aparecida do Taboado e região

2 minutos de leitura
Confira os principais eventos deste final de semana em Aparecida do Taboado e região

Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com os principais eventos que deverão movimentar a cidade e região a partir desta sexta-feira e todo mundo pode aproveitar.

  • SEXTA-FEIRA (08)

A programação em Aparecida do Taboado (MS), começa nesta sexta-feira (08), a partir das 20h na Feira do Produtor com o evento “Elas cantam e encantam” com apresentação de cantoras aparecidenses, além de muito música, o evento contará com sorteio de prêmios e espaço para fotos.

No Alvará Bar e Churrascaria contará com a presença da dupla Bredy & Willian com o melhor do sertanejo para abrilhantar ainda mais o começo no final de semana e você pode reservar sua mesa através do Instagram @alvara_bar. O espaço fica localizado na Avenida João Pedro Pedrossian, 2898.

Em Santa Fé do Sul (SP), no Cine Santa Fé, estarão disponíveis os filmes Demon Slayer e Duna 2. A programação estará disponível dos dias 08 a 11 de março. Ingressos antecipados no site Banca do Ingresso, lembrando que a bilheteria abre 1 hora antes de cada sessão. Saiba mais sobre a programação e horários e leia a matéria. 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Boi Bom Café Bar promoverá uma noite especial com show da cantora Priscilla Cardoso e chopp para as mulheres por R$3,99 até às 23h. Acompanhe as atualizações no Instagram @boibomcafebar. 

Em Santa Fé do Sul-SP, o Bacana BBQ também prestiará as clientes que irão comemorar o dia 08 de Março no local. Além do show de pop rock com a banda Quatro Somos e chopp em dobro até às 23h, o estabelecimento também oferecerá uma caipirosca gratuita para as 30 primeira mulheres que marcarem presença. Saiba mais através do Instagram @bacanbbq.

  • SÁBADO (09)

O cantor Rafael Fernandes estará presente no Alvará Bar, a partir das 20h (BR) com seu repertório com as melhores do sertanejo. Não deixe de conferir. O couvert cobrado será no valor de R$5,00.

A partir das 16h (BR), o Clube dos 35 realizará um jogo amistoso de três categorias contra Pereira Barreto-SP, sendo as categorias de 40 anos, 50 anos e 55 anos.

Os amantes de forró também poderão marcar presença no Clube dos 35 neste sábado a partir das 22 (BR) quando terá início o tradicional forró com animação do Grupo Caipiraço.

  • DOMINGO (10)

E para finalizar o final de semana, o Alvará Bar promoverá um happy hour com pagode a partir das 16h (BR). O “Jeito Nosso” fará uma apresentação no local que conta com opções de porções, drinks, cervejas e espetos com acompanhamento.

Santa Fé do Sul-SP contará também com programação a partir das 15h (BR) na Praça Salles Filho, com o “Super Show da Santa Fé FM” que reunirá dez atrações que se apresentarão gratuitamente para a população. O evento será realizado pela rádio Santa Fé 100,5 FM e contará com a apresentação dos cantores Fiduma & Jeca, Pedro Paulo & Alex, Hungria, Edy Britto & Samuel, Open Farra, Hugo & Tiago, Emilio e Eduardo, Pedro Iba,  Kaik & Alessandro e Brenno & Matheus.

  • Está sentindo falta de algum evento ou gostaria de divulgar seu evento gratuitamente? É só mandar uma mensagem no nosso número do WhatsApp.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog