//

Procon e Energisa realizarão II Mutirão de Negociação de Dívidas

Nesta data o atendimento será exclusivamente para consumidores que possuem dívidas em atraso com a empresa Energisa, e terá como primeiro atendimento no período da manhã às 9h e último às 11h. Já no período da tarde o início será às 14h, tendo último atendimento às 16h, todos horário de Brasília

1 min de leitura
II Mutirão de Negociação de Dívidas/ Foto: Reprodução Internet
II Mutirão de Negociação de Dívidas/ Foto: Reprodução Internet
Em comemoração ao Dia do Consumidor em 15 de março, próxima sexta-feira, o Procon APT “Vereador Ivair Garrido Aydar”, realizará o “II Mutirão de Negociação de Dívidas com a Energisa”.

Nesta data o atendimento será exclusivamente para consumidores que possuem dívidas em atraso com a empresa Energisa, e terá como primeiro atendimento no período da manhã às 9h e último às 11h. Já no período da tarde o início será às 14h, tendo último atendimento às 16h, todos horário de Brasília.

Lembrando ainda, que o desconto e a forma de parcelamento serão concedidos “caso a caso”, ou seja, de forma individual, conforme a situação da dívida do consumidor junto a Energisa.
Para ser atendido neste dia, o consumidor deverá ser o titular da conta de luz, e no ato do atendimento, apresentar os seguintes documentos:

  •  Comprovante de Identificação, podendo ser o RG, CNH ou Carteira emitida por Órgão de Classe;
  • CPF;
  • e Conta de luz em nome do consumidor.
O Procon APT e a Energisa firmaram acordo, onde, para facilitar a realização da negociação, o prazo para pagamento da dívida completa ou da primeira parcela será de 5 dias úteis contados do dia da negociação em 15 de março.

“Por ser uma empresa com nível elevado de atendimentos junto ao Procon, tenho que esse Mutirão ajudará bastante os consumidores aparecidenses que estão em dívida com a empresa e necessitam de um alívio em seu orçamento familiar. Espero que essa data seja um sucesso e motivo para que mais Mutirões assim, aconteçam, declarou a Coordenadora do Procon, Carla Lima.

II Mutirão de Negociação
II Mutirão de Negociação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog