/

Suplente Matheus Costa será empossado vereador na próxima segunda-feira

1 min de leitura
Matheus Costa recebeu 286 votos nas eleições municipais de 2020, se tornando o 1º vereador suplente do partido Podemos/ Foto: Costa Leste News
Matheus Costa recebeu 286 votos nas eleições municipais de 2020, se tornando o 1º vereador suplente do partido Podemos/ Foto: Costa Leste News

Aparecida do Taboado (MS) – Após o ex-vereador Gustavo Neira entregar carta de renúncia nesta segunda-feira (15), o primeiro suplente Matheus Costa foi convocado para apresentação da documentação exigida, compromisso e posse. Ele deverá assumir a cadeira no dia 22 de abril.

Matheus Costa, de 24 anos, é neto da dona Vera e do Amauri do Tieta, filho da Lidiane e do Mauro e recebeu 286 votos nas eleições municipais de 2020, se tornando o 1º vereador suplente do partido Podemos. Com a janela partidária para mudança do partido, Matheus está atualmente filiado ao PP- Partido Progressista.

Com experiência no setor público, ele atuou como Coordenador de Cirurgias Eletivas e também na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, como Chefe de Apoio Administrativo.

Ao Costa Leste News, Matheus contou que seu interesse por política surgiu através de sua saudosa avó Vera, que sempre participava de campanhas eleitorais municipais e estaduais. Com o tempo, percebeu a importância da política na sociedade e quantos benefícios poderia trazer para a sociedade.
Matheus estava se preparando para sua pré-campanha quando convocado. Ele ressaltou que irá traçar uma trajetória honesta, caminhando para o melhor do município, sempre acreditando e carregando a palavra “esperança” consigo mesmo.

Em suas redes sociais, agradeceu a todos seus eleitores e expressou sua solidariedade ao colega, Gustavo Neira e o parabenizou pelo trabalho realizado na Câmara de Vereadores. “Quero agradecer sinceramente aos 286 votos que me elegeram como 1º Suplente de Vereador. Prometo honrar não apenas esses votos, mas também toda a população de Aparecida do Taboado, dedicando-me incansavelmente ao serviço público”, escreveu.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog