/

Adaptação da série Demon Sleyer é a estreia desta semana no Cinema Santa Fé do Sul

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – A partir da próxima sexta-feira (08), o Cinema Santa Fé do Sul iniciará a programação do fim de semana com dois filmes em cartaz. O filme Duna- Parte 2 continuará na programação e a novidade ficará por conta da adaptação da série japonesa, Demon Slayer.

O filme “Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim” é um corte especial que mostrará os dois últimos episódios da segunda temporada totalmente remasterizados para 4K para cinema e uma hora de material inédito. A sinopse contará a história de Tanjiro  que luta com o demônio Hantengu enquanto Hashira se prepara para a luta contra Muzan Kibutsuji.

Já o filme “Duna-Parte 2” é a continuação do filme lançado em 2021 e tem como sinopse a história de Paul Atreides que se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada através do site www.bancadoingresso.com.br ou nos pontos físicos em Santa Fé do Sul, que são a Casa Kumayama, Art Fina Bijoux e loja Elaine Modas em Aparecida do Taboado-MS. Também existe a opção de comprar a entrada uma hora antes do filme, na bilheteria do cinema. O Cine Santa Fé está localizado na Rua Sete, 995, Centro.

Confira a programação:

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog