//

Cinema Santa Fé do Sul terá sessão legendada do filme Duna- Parte 2; confira a programação

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – A programação da semana do Cine Santa Fé do Sul terá início nesta quinta-feira (29) e irá até a próxima segunda-feira (04) com a estreia do mês de fevereiro, o filme Duna- Parte 2.  Somente a sessão desta quinta-feira será legendada e o restante seguirá dublada, como de costume.

A programação também contará com os filmes Todos Menos Você e Masha e o Urso em que as sessões terão o valor de R$10,00.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada através do site www.bancadoingresso.com.br ou nos pontos físicos em Santa Fé do Sul, que são a Casa Kumayama, Art Fina Bijoux e loja Elaine Modas em Aparecida do Taboado-MS. Também existe a opção de comprar a entrada uma hora antes do filme, na bilheteria do cinema. O Cine Santa Fé está localizado na Rua Sete, 995, Centro.

Confira as sinopses dos filmes: 

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Todos Menos Você
Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, que são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, fingem ser um casal.

Masha e o Urso 

Masha encontra doze novos amigos no inverno, sendo eles os magos dos Doze Meses do ano, que acreditava ser apenas um conto de fadas. Fazendo amizade com Janeiro, o Sr. do Gelo, ela embarca em uma jornada inesperada para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis. Além disso, ela tem a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento. No entanto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer, como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog