/

Ingressos para o filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já estão sendo vendidos no Cinema Santa Fé do Sul

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – O Cinema Santa Fé do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (31) a programação do fim de semana com dois filmes dublados. O filme Velozes e Furiosos 10 já está em cartaz no cinema e continuará neste fim de semana, já a novidade fica por conta do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

De acordo com o cinema, os filmes estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (02) e irão até a próxima segunda (05), com sessões às 19h (br) e às 21h30 (br).

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos de forma antecipada através do site www.bancadoingresso.com.br  ou nos pontos físicos em Santa Fé do Sul, que são a Casa Kumayama e Art Fina Bijoux. Também existe a opção de comprar a entrada uma hora antes do filme, na bilheteria do cinema.

O Cine Santa Fé está localizado na Rua Sete, 995, Centro.

Sinopse do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha é pego através do Multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger sua própria existência.

Sinopse do filme Velozes e Furiosos 10

Brian O’Conner é um policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança do líder Dom Toretto, ele corre o risco de ser desmascarado.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog